R$104,54
12 x de R$10,59
Ver mais detalhes
branco 6 cabeças de moagem rosa 6 cabeças de moagem Verde 6 cabeças de moagem 6 cabeças de moagem vermelhas branco 3 cabeças de moagem rosa 3 cabeças de moagem Verde 3 cabeças de moagem 3 cabeças de moagem vermelhas
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

Nome da marca: Nenhum

Origem: CN (Origem)

Número do modelo: nail polisher

Material: Plastic

Faixa etária: Babies

Faixa Etária: MATERNITY

Faixa Etária: 0-6m

Faixa Etária: 7-12m

Tipo de item: Maquina de Cortar Cabelo & Maquina de Aparar

Tipo de modelo: Estampada

Polidor de unhas infantil bebê


Nota: Este produto não contém baterias quando enviado, você precisa trazer uma bateria de 7 AAA. Por favor entenda.
Embalado no saco, caixa não incluída



        

P: Posso alterar as informações do meu pedido? Tal como receber endereço ou item comprado?
R: As informações do pedido não podem ser alteradas após serem colocadas. Por favor, cancele seu pedido e faça um novo se as informações do pedido estiverem incorretas. Caso contrário, seu pacote será enviado de acordo com as informações iniciais do pedido.
Q: Por que meu pedido não está sendo enviado para fora da China?
A: Se não houver mais informações de rastreamento após 10 dias. É mais provável devido ao problema de envio doméstico.? Para mais suporte, entre em contato com nosso serviço ao cliente.
P: Por que meu pacote ainda está “entregando”?
A: A expedição internacional pode ser demorada e sua paciência é apreciada. Por favor, tenha certeza se você não vê nenhuma atualização sobre o seu pacote. Usamos métodos de envio do AliExpress que podem levar de 15 a 60 dias. Para mais suporte, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
P: Por que recebo um produto diferente?
A: Contacte por favor nosso serviço ao cliente diretamente para o apoio mais adicional.
P: Por que eu recebo apenas 1 item enquanto vários foram comprados em primeiro lugar?
R: Um pedido pode ser enviado através de vários pacotes com cada um deles um número de rastreamento exclusivo. Acompanhe-os de acordo com o número de rastreamento específico. Por favor contacte o nosso serviço ao cliente diretamente para mais apoio.
P: Cliquei em "Confirmar Bens Recebidos" antes do recebimento do pacote. O que devo fazer?
R: Não se preocupe se você clicou por acidente. Seu pacote é enviado o mais rápido possível mesmo assim. Basta seguir o número de rastreamento para atualização. Uma avaliação de 5 estrelas é muito apreciada ao receber seu pacote.
P: O que devo fazer se meu pedido for fechado?
R: Faça um novo pedido com conta segura e método de pagamento.
Q: E se o produto não puder ser usado?
A: Assegure-se por favor que o produto está usado corretamente de acordo com o manual do usuário.? Para o apoio mais adicional contacta por favor nosso serviço ao cliente diretamente.
P: Ainda não recebi meu pacote, mas ele mostra “entregue” na página de detalhes do pedido. O que devo fazer?
A: Verifique por favor com seu borne local primeiramente para a informação do pacote. Para mais apoio, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.
P: Por que meu pacote é devolvido?
R: Isso porque o endereço de recebimento ou o número de telefone estão incorretos ou a empresa de logística não pode enviar para o seu endereço.? Entre em contato diretamente com o nosso atendimento ao cliente se o problema persistir.